sexta-feira, 30 de abril de 2010


A importância da terapia.

A palavra TERAPIA, ainda assusta muita gente, porém, no mundo atual, tem se mostrado a ferramenta mais eficiente em termos de CURA em todos os níveis do nosso ser, sejam eles emocionais, mentais, físicos ou espirituais.
Muitas vezes, uma dor física que nos incomoda profundamente hoje, foi na verdade plantada lá na nossa infância, através de um trauma sofrido, que por vezes nem nos damos conta, mas ao nos submeter-nos a uma regressão de memória, percebemos o peso que teve, e que a semente plantada nessa ocasião, ficou encubada, aguardando um momento de eclodir de vez.
Depressão, Síndromes diversas, dores físicas, distúrbios emocionais, dificuldades no relacionamento, enfim, coisas que parecem tão difíceis de serem resolvidas, na verdade são simples, basta um olhar amoroso e uma ressignificação.
O fato, jamais deixará de existir, porém, a forma com que o encaramos é que determinará a função desse fato na nossa história.
As terapias estão aí, com seus enormes leques de opções, à disposição de quem quer VIVER e não apenas EXISTIR!!!

11 comentários:

  1. Esse foi feito sob medida pra mim, as vezes falar pra muitos é falar direto e individualmente pra cada um, com suas particularidades e interpretações. Gi e Ro

    ResponderExcluir
  2. Adriana e Sebastião, na terapia usando regressão de memória descobrimos muitas vezes a origem de determinados sentimentos, dores, etc, como essa descoberta é transformada em cura pra isso? Rosana

    ResponderExcluir
  3. O reiki pode acelerar um acontecimento, tipo passei num concurso e faltam duas pessoas na minha frente para ser chamadas, isso pode ser acelerado?

    ResponderExcluir
  4. Desde criança me vejo com frequencia em situações de morte, é pensamento, mais sinto toda a tristeza desse momento, isso é depressão, alguma memoria de outra vida ou loucura?

    ResponderExcluir
  5. Existe uma explicação em outras vidas para os casos de homosexualismo? Se sim, e nascemos gays isso pode ser alterado, ou "curado" com regressao ou reiki?

    ResponderExcluir
  6. A regreção e o Reiki mudaram minha vida... descobri um mundo fantastico, me apaixonei pela cristalterapia e hoje com certesa posso afirmar que essa tecnica é explendida

    ResponderExcluir
  7. O reiki e a regressão me tiraram do fundo do poço, pois eu estava a beira da morte e foi graças a regressão e ao reiki que eu me curei. Fiz o curso de reiki I, II, cromoterapia e a cristalterapia e cada dia fico mais apaixonada pelas tecnicas que Deus nos permite fazer.Hoje posso dizer as maravilhas de ser reikiana...

    ResponderExcluir
  8. Como o reiki pode ajudar no relacionamento amoroso das pessoas?

    ResponderExcluir
  9. O que posso fazer pra ficar mais calma, menos ansiosa,com mais vontade de estudar e aprender mais, o reiki pode ajudar? Existe outras especialidades pra me ajudar com isso?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. oie, o blog está lindo, parabéns to muito feliz.
    bjos
    Ana Belo

    ResponderExcluir